domingo, 18 de outubro de 2009

UM SONHO

ESTA noite eu tive um sonho, muito esquisito é verdade, mas apens um sonho. nestes tipos de sonhos eu sempre falo que são premonições, de DEUS para comigo, é como se ELE me dissesse: esta é a solução, esta é a porta, saia ou fique ai.
e na verdade é assim que eu vejo, mas como no sonho, eu nao sei se sigo ou não. quantos de nós temos este tipo de sonho? outras pessoas acreditam nissso? como é para as outras pessoas?
eu nao sei, as vezes penso que sou especial, ms dai me lembro que todos somos especiais, DEUS ama a todos e trata a todos da mesma forma, então logo todos são especiais.
neste sonho de hj, eu me via cercada de agua, a agua nao era clara, era meio turva, tinha muitos obstáculos pra sair deste local, mas eu sabia a saida, ela estava ali na minha frente, ms por algum motivo eu nao terminei ela, nao atravessei ela totalmente, mas me lembro de te-la ultrapassado, saido dela, me vi distante dela, mas eu insitia em voltar e encontrar as pessoas que la estavam, elas não saiam de la, e todas as vezes que eu queria falar com estas pessoas, e por algum motivo eu sempre voltava a falar com elas, elas estavam cercadas por esta lama, sei la, agua suja, mas não perigosa eu entrava e saia, e as vezes nao saia. porque? porque? porque? bom, sonhos, são sonhos, mas o que eles kerem dizer?. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente aqui!