terça-feira, 16 de junho de 2009

CAMINHOS DIFERENTES

Quantos caminhos diferentes você já tomou? Quantas vezes você chegou num ponto de sua caminhada e se disse: agora chega! Não da mais! Muitas vezes NE? Então dai a gente fala: agora encontrei meu caminho graças a DEUS! Mas, passa um tempo e lá vamos de novo. Isso faz parte da vida, mas bem que estas mudanças podiam doer menos né? Podiam ser mais rápidas e não trazer tantos problemas. Ah mas hoje vamos falar de coisas boas, quero dizer que a gente não deve nunca ter medo de mudanças, estas são necessárias, e como são! A gente tem é de mudar mesmo! Olha quantas pessoas somos num só dia? Eu adoro pensar que sou muitas mulheres diferentes com idades e comportamentos variados.
Quando acordo sou uma menina, não tenho mais que cinco anos, fico ame rolar na cama, faço manha para levantar e tudo o que uma criança faz com muita preguiça de por os pés pra fora da cama, meu marido que o diga!(KAKAKA) quando tenho de cuidar da casa sou uma mulher muito organizada, cuidadosa com detalhes e asseio, no ônibus sou uma velha ranzinza, detesto ver que não tem bancos livres, fico resmungando se tem alguém sentado no lugar que gosto de sentar, e reclamo se alguém ficar fungando sobre mim ou com FUNK perto de mim. Na rua, sou uma criança doida, totalmente desprevenida, basta dizer que já passei por vários acidentes e ontem mesmo quase fui atropelada, sou um caos para atravessar rua. No meu curso, ai, sou uma verdadeira peste, coitada da professora, minha idade fica entre 12 e 16 anos, aquela dos piores elementos na sala de aula, pergunto, converso, questiono brinco, e sempre fujo antes de terminar a aula, isso quando também não chego atrasada, e no trabalho caramba! Minhas colegas são umas santas quando tem de me agüentar. Faço o maior reboliço pra não fazer o que não gosto. Mas em compensação, faço tudo pra não sair do meu lugar e ajudar os outros. Se estou alegre, brinco, rio bastante, canto (meu Deus, sempre tem alguém tampando os ouvidos e perguntando onde deligar-me), mas fora isso, executo meu trabalho com a maior competência o que varia minha idade entre os nove anos e os 49 que tenho, é doidice pura. Então quando tenho de ser mãe, sou mãe mesmo, sou também amante, esposa, filha de minha filha, vó, briguenta, tarada, enfim. Todas nos temos varias fazes né? O importante é nunca deixarmos que nossa pior cara se torne freqüente, precisamos sempre acordar como criança e dormimos como gatas, afinal sozinhas ou acompanhadas, sempre seremos mulheres, bonitas, gostosas e muito capazes.
Faça uma ginástica que to aprendendo: sabe aquele probleminha chato que teima em atrapalhar nossa vida? Fale bem alto quando ele aparecer: vai adiantar pensar nele o dia todo? Isso faz com que colocamos os problemas onde ele deve ficar: debaixo dos nossos pés, já sei. Vai dizer: falar é fácil, quero ver você fazer, mas serio. falar é fácil, mas fazer da um trabalho que sempre compensa. Bom por hoje é só, lembrar, se alguém te aborrecer ignore-o, não o deixe ser melhor que você e atrapalhar seu dia. Um beijão. Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente aqui!