domingo, 14 de junho de 2009

MINHA CERTEZA!



Quando estou triste venho pro computador, se minha filha estiver online falo com ela, e ela parece advinhar que nao estou bem, e dai fala comigo, eu desabafo, choro e dai passa, minha filha é na minha vida como essa árvore ai, linda, frondosa, calma, e sempre me cobre com alegria, tornando meus dias mais lindos, te amo minha bonequinha. ahhhhh e se ela nao estiver online ligo a cobrar pro meu filho, que é como essa ponte ai, firme, segura, e sempre me da a certeza de que está sempre ai, me ajudando a atravessar, as dificuldades, assim, formo um conjunto, pois sou como as águas desse riacho ai, calma, tranquila e segura, mas se as coisas nao estiverem boas, e minhas forças falharem, e a correteza aumentar, tenho a segurança da ponte, e a certeza e amparo da árvore . amo vocês filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente aqui!