sábado, 13 de junho de 2009

VENDENDO SONHOS AOS 50 ANOS

Em outubro completo 50 anos, um qüinqüênio meio século; Sempre acreditei que não chegaria a essa idade, e agora estou aqui. Hoje me deparei com isso sabe, legal, a gente se preocupa em não envelhecer, em parecer mais nova ou menos velha, coisa engraçada, e tudo que a gente quer na verdade é viver mais e mais, é uma contradição, se por um lado a gente luta pra se manter jovem, por outro lado lutamos para viver mais. Bom, uma coisa interessante me bateu sabe? Como eu vou poder contar pros outros tudo que já vivi, alguém vai se importar em ler? Sei la, to nem ai, só sei que eu gostarei muito de escrever e sei mais, que isso tudo me fará bem. Neste meu blog vou escrever uma história, com muitos e muitos capítulos, gostaria muito de contar com a ajuda a de todos os que quiserem ler e participar, me dando sugestão de assunto, me dizendo se e onde podia ter sido diferente, vocês vão gostar. Valerá a pena ler.
Vou começar dizendo o seguinte: to adorando.

2 comentários:

  1. Célia minha querida , vou estar acompanhando pois ja estou achando lindo, alias to me identificando com vc ,hoje eu estoubem asim to nem ai se eu errar o que me basta é saber que eu tentei, bjussss vc é uma mulher muito especial....

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu fiz 50 este abril,e por acaso deparei com o seu blog,morreu-me 1 filho este ano!acabei de vender a minha empresa,a minha filha mais nova vai estudar agora para a suiça.Sim tenho o meu marido,e outra filha que ta perto,mas...
    Que vou eu fazer?TENHO 50 anos!tou velha mas não tou...curso ja fiz,advocacia.e tanta outras coisas...empresas aqui em portugal,em inglaterra
    CÉLIA você sabe o que é a solidão de alma?
    É isso que eu sinto..
    O QUE É QUE EU VOU FAZER???
    ANDO AQUI A OCUPAR ESPAÇO!!!
    Gostei muito de ler o seu testemunho.
    Força CELIA!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comente aqui!